'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. (Alice in wonderland)
Faça uma lista de grandes amigos Quem você mais via há dez anos atrás Quantos você ainda vê todo dia Quantos você já não encontra mais Faça uma lista dos sonhos que tinha Quantos você já desistiu de sonhar! Quantos amores jurados pra sempre Quantos você conseguiu preservar Onde você ainda se reconhece Na foto passada ou no espelho de agora Hoje é do jeito que achou que seria? Quantos amigos você jogou fora Quantos mistérios que você sondava Quantos você conseguiu entender Quantos segredos que você guardava Hoje são bobos ninguém quer saber Quantas mentiras você condenava Quantas você teve que cometer Quantos defeitos sanados com o tempo Eram o melhor que havia em você Quantas canções que você não cantava Hoje assobia pra sobreviver Quantas pessoas que você amava Hoje acredita que amam você Faça uma lista de grandes amigos Quem você mais via há dez anos atrás Quantos você ainda vê todo dia Quantos você já não encontra mais Quantos segredos que você guardava Hoje são bobos ninguém quer saber Quantas pessoas que você amava Hoje acredita que amam você
"Acho que prefiro me lembrar de uma vida desperdiçada com coisas frágeis, do que uma vida gasta evitando a dívida moral. {…} E me perguntei a que me referia com ‘coisas frágeis’. existem tantas coisas frágeis. Pessoas se despedaçam tão facilmente, sonhos e corações também” Neil Gaiman in Coisas Frágeis .
No meu Ipod
O som que mexe...
FRAGILEZA
Coexista
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há" (Renato Russo)
FIDELIDADE
-
"....um dia vestido
de saudade viva...."
quando teses estudarem sobre fidelidade
eu entrego meu corpo
encontrarão respostas
farão teorias
publicarão...
-
*Querida Amélie,*
Pergunto: seria possível amar e não amar? Porque se amar traz em si a
possibilidade da queda (e cair já não é mais opção) e não amar ga...
Nenhum comentário:
Postar um comentário