Com um pouco de açucar

Minha foto
'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. (Alice in wonderland)

segunda-feira, março 16

Lipstick - um filme sobre a força na fragilidade!

Sabem aquele tipo de filmes que nos marcam para sempre? Foi o que me aconteceu com 'Lipstick', com Sarah Chalke. É um filme sobre a história de Geralyn, uma jornalista de 27 anos a quem é diagnosticado cancro de mama. Por ser muito nova e para evitar qualquer retorno da doença, Geralyn decide fazer uma mastectomia. Durante todo o processo, ela demonstra uma força incrível, apesar de algumas vezes desabar. Acompa

nhada pelo seu maravilhoso marido, das loucas amigas e dos seus pais, ela ganha força e fé para vencer a doença.
Após a mastectomia, no lugar do mamilo, ela opta por

fazer uma tatuagem de um coração com asas. O coração recorda-lhe a sua coragem e de todas as mulheres que lutam contra o cancro. As asas lembram todos os anjos que apareceram no seu caminho durante este periodo tão dificil.

Uma frase marcou o filme: "Eu sou

o céu, nada pode deter-me...", mantra da Geralyn.



2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito de achar este filme, mas não consigo ... Vc sabe como posso conseguir ? Estou passando por um momento muito difícil de cancêr na família e gostaria de vê-lo.

Obrigada,
Ana Karine
akbs@terra.com.br

LIANA disse...

TAMBÉM ESTOU PROCURANDO O FILME E NÃO ENCONTRO. ALGUÉM PODE AJUDAR?