Com um pouco de açucar

Minha foto
'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. (Alice in wonderland)

domingo, junho 14

Um peixe fora d'água!




A Revolta Dos Dândis I

Engenheiros do Hawaii

Composição: Humberto Gessinger

Entre um rosto e um retrato, o real e o abstrato
Entre a loucura e a lucidez,
Entre o uniforme e a nudez
Entre o fim do mundo e o fim do mês
Entre a verdade e o rock inglês
Entre os outros e vocês

Eu me sinto um estrangeiro Passageiro de algum trem Que não passa por aqui Que não passa de ilusão
Entre gritos e gemidos, entre mortos e feridos
(a mentira e a verdade, a solidão e a cidade)
Entre um copo e outro da mesma bebida
Entre tantos corpos com a mesma ferida

Eu me sinto um estrangeiro Passageiro de algum trem Que não passa por aqui Que não passa de ilusão

Entre americanos e soviéticos, gregos e troianos Entra ano e sai ano, sempre os mesmos planos (versão original)
entre a crença e os fieis, entre os dedos e os anéis
entra ano e sai ano sempre os mesmos planos (versão atual)
Entre a minha boca e a tua, há tanto tempo, há tantos planos
Mas eu nunca sei pra onde vamos

Eu me sinto um estrangeiro Passageiro de algum trem Que não passa por aqui Que não passa de ilusão

Um comentário:

Renata (impermeável a) disse...

já me senti assim... por muito tempo!!!!
ou dentro de um trem a lugar nenhum..... ou um trem fora dos trilhos...
Já me senti de tantas maneira...!

Agora, não. Me sinto parte da vida...... Parte e fazendo parte de tudo que acontece em volta de mim..

Responsável e reagente....


Isto poderia dar medo......
Mas, nao dá, me traz uma paz imensa e uma gana de sentir mais e mais a vida ao redor dentro de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mas, entenda, que a tal do "culto da felicidade" nao esta com nada...
A vida são momentos, são fases...

EStar neles e supera-los é crescimento espiritual e pessoal.


beijos.