Com um pouco de açucar

Minha foto
'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. (Alice in wonderland)

terça-feira, agosto 18

Leonard vou estar te amando!

Tem gente que detesta gerúndio, eu preciso dizer que gerúndio intensifica tudo aquilo que gostamos de fazer, como se conferisse eternidade as coisas que não o são!
No último são João eu ví uma fogueira lindíssima como eu já não via a muito tempo e na mesma hora eu disse: E o fogo fogando!
Naquele momento dei ao fogo vitalidade e não só a função de queimar e dar fim a madeira..mas um propósito próprio com interesse vivo...fogar!




Bom, aonde quero chegar além do fogo que não só arde e queima ?
Quero chegar em Leonard Cohen esse cantor gerúndio que vai estar sendo um grande cantor e compositor... que me apaixonou sem se apaixonar, Leonard deve ter hoje seus 75 anos e apesar disso ainda canta e bem!
estarei apaixonada por Cohen e todos que amam haverão de compreender que para o fogo fogar estarei amando Cohen para o eternizar.

Um comentário:

Renata (impermeável a) disse...

lindo post....!!!!!!

vou estar ouvindo ele o dia todo...
rsrsrsr......

alem de gerundia o fogo foi transformado em verbo dos mais ambiguos e lascivos..

fogar!