Com um pouco de açucar

Minha foto
'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. (Alice in wonderland)

domingo, junho 13

Para O Dia dos namorados!

Um comentário:

Mamma Mini disse...

Oie
obrigada pelo comentário lá no blog... eu já conhecia seu blog também, e o fato de o nome ser supercalifragilisttic... me chamou atenção... porque eu amo Mary Poppins... Achei seu blog super poético! Enfim, eu entendo sim seu comentário sobre o case da dog e do meu filhote, e acho que a primeira reação de quem não tem cachorro é esta mesmo. Até aqui em casa minha família falou: quando vcs vão doar ela? Mas o fato é que a gente tem a twiggy há 8 anos, e ela é tão mansa, mas tão mansa, que seria incapaz de atacar alguém em seu estado normal. Mas ela estava sob o efeito dos fogos e isso deixou ela completamente alterada. Confesso que até pra mim que sou dona dela ha 8 anos e amo cachorro muito muito muito, me deixou bem p da vida, justamente porque vi meu filho em perigo e me senti super culpada, mas depois com o passar dos dias, e analisando a situ como um todo, desde a chegada dela aqui em casa, fomos no vet dela pra conversar e "a princípio" nossa medida de emergência foi dar calmantes pra ela nessas ocasiões e deixar ela num lugar e o filhote no outro. Mas entendo sim a gravidade da situação e o que poderia ter acontecido de pior, fiquei sabendo de várias histórias terríveis, também tenho 2 médicos na família (sogro e cunhado) e sei como é... mas vamos tentando assim... vc tá certíssima de ser mãe leõa e posso dizer, na hora do perigo somos mesmo, é instintivo.... aparece sempre lá no blog, vou voltar aqui for sure! um beijo!