Como é possivel? você deve se perguntar...foi essa mesma pergunta que me fez comprar este livro e vou começar a caminhar neste terreno tão perigoso e desconhecido para todos aqueles que nunca se aventuraram numa loucura dessas, só podia ser uma ficção né?
mas a idéia num é absurda e até interessante se torna a realidade dos fatos de que uma vida feliz e completa nem sempre é por sí só satisfatória.
mas creio que obviamente todas as implicações reais irão aparecer....vamos a leitura!
Victoria, Helen, Eliza e Leelee são ricas, casadas, mães de filhos adoráveis e têm uma vida... ok. Apenas ok. Não são infelizes, mas nenhuma delas poderia se considerar realizada. Na maior parte das vezes, é bom ter um marido, mas seria ótima ter carta branca para se envolver com outras pessoas. Uma sente falta da caça - de dar em cima de um cara e conquistá-lo. Outra quer apenas que os homens voltem a olhá-la com desejo, e não como uma mãe sempre estressada... Em um jantar com muito vinho, a conversa evolui para um desabafo coletivo e as quatro amigas decidem fazer um pacto. Um pacto de infidelidade. Todas teriam casos durante um ano e só poderiam contar suas histórias umas às outras. E assim elas começam a trilhar - duas delas ansiosamente, uma com cuidado e a quarta muito relutante - caminhos que as levam a todo o tipo de aventura e amores ilícitos. Mas raramente as coisas são tão simples como o planejado. À medida que o tempo passa, a excitação dos encontros é prejudicada por uma série de conflitos. As mulheres terão de lidar não apenas com seus dilemas como também com as chantagens de um colunista de jornal que descobre o segredo e ameaça revelá-lo a toda a cidade. Com uma visão inteligente e bem humorada da mulher contemporânea , Carrie Karasyov cria uma movimentada trama de desejo, traição, inveja e ganância para ser lida em um fôlego só.
FIDELIDADE
-
"....um dia vestido
de saudade viva...."
quando teses estudarem sobre fidelidade
eu entrego meu corpo
encontrarão respostas
farão teorias
publicarão...
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário