Com um pouco de açucar

Minha foto
'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. (Alice in wonderland)

segunda-feira, outubro 27

O pacto de infidelidade!!!!

Como é possivel? você deve se perguntar...foi essa mesma pergunta que me fez comprar este livro e vou começar a caminhar neste terreno tão perigoso e desconhecido para todos aqueles que nunca se aventuraram numa loucura dessas, só podia ser uma ficção né?
mas a idéia num é absurda e até interessante se torna a realidade dos fatos de que uma vida feliz e completa nem sempre é por sí só satisfatória.
mas creio que obviamente todas as implicações reais irão aparecer....vamos a leitura!

Sobre o livro
Victoria, Helen, Eliza e Leelee são ricas, casadas, mães de filhos adoráveis e têm uma vida... ok. Apenas ok. Não são infelizes, mas nenhuma delas poderia se considerar realizada. Na maior parte das vezes, é bom ter um marido, mas seria ótima ter carta branca para se envolver com outras pessoas. Uma sente falta da caça - de dar em cima de um cara e conquistá-lo. Outra quer apenas que os homens voltem a olhá-la com desejo, e não como uma mãe sempre estressada... Em um jantar com muito vinho, a conversa evolui para um desabafo coletivo e as quatro amigas decidem fazer um pacto. Um pacto de infidelidade. Todas teriam casos durante um ano e só poderiam contar suas histórias umas às outras. E assim elas começam a trilhar - duas delas ansiosamente, uma com cuidado e a quarta muito relutante - caminhos que as levam a todo o tipo de aventura e amores ilícitos. Mas raramente as coisas são tão simples como o planejado. À medida que o tempo passa, a excitação dos encontros é prejudicada por uma série de conflitos. As mulheres terão de lidar não apenas com seus dilemas como também com as chantagens de um colunista de jornal que descobre o segredo e ameaça revelá-lo a toda a cidade. Com uma visão inteligente e bem humorada da mulher contemporânea , Carrie Karasyov cria uma movimentada trama de desejo, traição, inveja e ganância para ser lida em um fôlego só.

Nenhum comentário: