Com um pouco de açucar

Minha foto
'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. (Alice in wonderland)

terça-feira, abril 21

Minha vida sem mim!


Avião da VARIG preparando para o pouso no SDU (nome técnico do Aeroporto Santos Dumont)


Assisti a um filme engraçadíssimo com a minha amiga no rio: "Ele não está tão afim de vc assim"
é um filme interenssantissimo para quem curte relações interpessoais como um todo (principalmente homem-mulher).
estou curtindo um marasmo pessoal rsrsrsrrs o curso não é tão dinâmico quanto eu gostaria, não significa dificil ou challenging só precisava ser dinamico, até fritar batatas na adrenalina do macdonlds é mais interessante! putz
nem te contei que na entrada do aeroporto de congonhas eu encontrei uma ex gerente minha e me deu uma vontade enorme de voltar a trabalhar mesmo que em congonhas levando um hora e brow pra chegar no trabalho.
Na volta fiquei no Santos dumont 3 horas pois perdi o voo e revi muita gente, chorei sozinha, namorei a pista, os aviões, ví minha vida passar diante dos meu olhos vista e revista tantas vezes naquele chão restaurado.
Naqueles novos lugares só ciume de quem não viu seu amor crescer...
não reconheci em nada o lugar que era, mas no fundo eu sabia que era ele....é como naqueles filmes em que vc volta no tempo ou avança e vc encontra a pessoa ela não te conhece mais, mas no fundo vcs sbem que se conhecem de algum lugar...um DEJAVU desesperado!
é desesperador se ver fora de sua vida...não me reconheço em nada, frente a nada. e quer saber a pior parte? estou bem!
Acho que isso se chama crescer e amadurecer. PUTZ crescí!


A fachada lindíssima!


O saguão antigo (hoje área de desembarque)

"Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu; a gente estancou de repente ou foi o mundo, então, que cresceu?"
(Roda Viva _ Chico Burque)




Os afrescos lindíssimos com suas pinturas reflexivas!



A pista ( a mais linda de todas)

Nenhum comentário: