Com um pouco de açucar

Minha foto
'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. (Alice in wonderland)

segunda-feira, fevereiro 16

A neta e sua menina Parte II

Bom, no post "A neta e sua menina" relatei minha relação com minha amada avó. Meu irmão ao ler, também se identificou com a saudade e fez um breve relato da uma mesma história:



Saudades...

A Vó do passarinho rodrigo, das casinhas dos super herois e outras intrigantes
maneiras de tentar me botar pra comer. Confesso que tambem queria que ela
visse o Pedro.
No dia em que ela falou sobre a tornozeleira (pulseira no pé) eu estava junto
e me lembro como se fosse hoje, pra voce ter uma ideia vi uma mulher semana
passada usando tornozeleira e lembrei disso!!
Uma coisa que ela me falou e nunca mais esqueço, que é uma verdade
absoluta "Dois bicudos nao se beijam", um casamento só dá certo se alguem
ceder.

Saudades...

Beijao

Do seu irmão ,

Chico (passarinho Rodrigo)

Nenhum comentário: