Com um pouco de açucar

Minha foto
'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. (Alice in wonderland)

domingo, dezembro 14

Conto de Fadas às Avessas!


Enquanto isso no bosque dos cem acres:


Chapeuzinho canta: "pela estrada afora eu vou bem sozinha levar esses doces para a vovózinha, ela mora longe e é diabética."
Chapeuzinho pensa: "como é que é? a vovó é diabética? então PQP por que mandaram uma criança indefesa atravessar um bosque perigoso pra levar doces
pra uma velha diabética?
Chapeuzinho volta a cantar: "ela mora longe e o caminho é deserto, isso foi idéia de algum esperto!"

Chapeuzinho pensa: " O LOBO MAU..."

nesse momento chapeuzinho encontra João e Maria, larga os doces na mão deles e diz: "cansei,força na peruca meninos eu vou pra lan house atualizar as fotos do meu orkut desse passeio louco que me meteram e acharam que eu ia cair...depois me add lá tá joãozinho? se vc sobreviver a bruxa né ? e lembrem-se que a força esteja sempre com vocês! My precious!"










By Mary Poppins ! até o próximo...


Um comentário:

Diogo disse...

Esse é o melhor! Essa da Chapeuzinho foi vc quem inventou? Putz...