Com um pouco de açucar

Minha foto
'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. (Alice in wonderland)

quinta-feira, dezembro 4

O Sabiá, sabia já!

Então aos que aguardaram a notícia do "fim" que teria, ou não, levado o MEU sabiá, digo caetaneando que 'ou não' venceu. O sabiá continua a cantar, o único problema é uma mega construção irritante que com suas betoneiras, tratores e furadeiras para construir esse tal prédio modernésimo de 40 andares abafa o som admirável de meu pobre amiguinho!
Mas hoje ao acordar numa breve trégua dos sons eu ouví o seu cantar e dei um sorriso particular na minha cama debaixo das cobertas agradecendo a Deus que ninguem o tenha dado fim ou vencido sua perseverança de cantar.

"por isso que eu canto, não posso parar, por isso essa voz, tamanha!!"

Canta meu sabiá, canta, quem canta seus males espanta, quem sabe essa poluição sonora num acabe logo, OU NÃO! tsc!

Nenhum comentário: