Com um pouco de açucar

Minha foto
'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. (Alice in wonderland)

sexta-feira, maio 22

Homem X Mulher



sobre as vossas regras eu as conheço quase bem, pois eu sou um ser com um pensamento mais masculino que feminino, sou mais pratica...só discordo na parte das bundas, peitos, futebol e privada...
acho que educação sexual existe, acho futebol um esporte burro, prefiro voleyball alem dos homens serem muito mais bonitos e interessantes.... com relação a privada:
a mulher urina e defeca sentada 2 para sentados e 0 para de pé;
o homem defeca sentado e urina
de pé, 3 pra sentado e 1 para de pé...então please mantenham a tampa abaixada , isso se chama democracia..... :P
bjs em todos.

Nenhum comentário: