Com um pouco de açucar

Minha foto
'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. (Alice in wonderland)

terça-feira, maio 5

Xurumelas Supositórias!


O termo surgiu não muito tempo atrás quando cansada de supor situações e imaginar saídas mirabolantes para situações enrascadas a nossa heroína se empombou com o exercício de supor e imaginar coisas impossíveis de acontecer.
Chegando a conclusão de que quando alguém quer fazer alguma coisa que não tem coragem ou permissão começa a brincar de supôr.
se for uma pessoa de mente fértil (embostelada total) serve, pois alcança seu objetivo, supõem- se.
Porém nessa xurumelenta suposição onde tudo é lindo e maravilhoso e as coisas quase dão certo... no fim das contas só serve pra dar água na boca de quem não sabe brincar!
eita vida supositória...LITERAL!

segundo pesquisas na net :

O uso do exercício supositório é mais comumente descrito em Cidades como Campinas, Pelotas e quase todo o RS.


Mas é claro que isso tudo é supositório, né galera? ...... Entretanto, vou discutir em termos gerais e não vou fazer suposições!

**********************************************************************************

"O pretensioso administra um conjunto de suposições fantasiosas sobre os seus ... atributos ... ou seja: um "supositório" que ele aplica a si mesmo" JS

Nenhum comentário: