Com um pouco de açucar

Minha foto
'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. (Alice in wonderland)

quarta-feira, maio 27

Mulheres superfrágeis a beira de um ataque de nervos !



Uma história sobre a TPM

Hoje é um daqueles dias em que se me chamam para pescar eu vou, se me chamam para brigar eu já fui a muito tempo!
dia nevrálgico, ensandecido, descompassado, acelerado... o cérebro trabalha em 2a marcha a 6o km por hora...ou mais!
ou seja, CAOS!
Num dia como esse maridos resolvem divagar sobre os tufões causados pelo bater de asas das borboletas africanas ou sobre a fusão do Banco Real com o Santander, ai eu olho pro lado e penso: Nossa! eu amo aquela casa branca clássica de muro com eras, sonho de consumo e quando acabo de pensar ainda tem alguém falando das borboletas e do banco! Affffffff!
passa o dia, saimos quase sempre ilesas de dias de TPM.
Vôce provavelmente já deve ter assistido ao filme "Um dia de fúria" com o Michael Douglas, esse filme é o dia da TPM feminina descrito em detalhes apesar de ter em seu papel principal um homem.
eu teria cuidado ao passar por mulheres neste estado hormonal, alias as mulheres deveriam andar com placas e alarmes nestes dias para serem impedidas de cometer qualquer bobagem ou de terem contra si cometidos qualquer abuso da pouca santa paciencia Batman.
Hoje além do papo National Geografic misturado com Bloomberg eu ainda enfrento um BOSSAL (não tem outro termo e a identidade de meu vizinho Bossal será preservada) chego eu da escola com 3 crianças aos berros no banco de trás e vejo uma fumaceira na garagem do prédio e fico apavorada achando que meu carro possa estar pegando fogo por algum motivo, saio do carro correndo e começo a procurar debaixo do carro, ponho a mão no capô para ver se o mesmo está quente e nada e a fumaceira não dissipa, ai ando até o interfone do prédio e ligo para o zelador e pergunto a ele se alguém havia chegado a pouco tempo com problemas no carro ou se alguém havia feito teste de motor na garagem, ele não se recorda...mas com receio da fumaça pede ao ajudante que desça para checar, o ajudante me reporta que um determinado morador sempre faz isso na garagem e eu ligo os pontos e lembro de um determinado ser humano que tem a mania de acelerar insanamente com sua moto dentro da garagem, ele relata as coisas que o ser humano faz e o sub sindico chega nessa hora e endossa que o cara é realmente um bossal.
chegando em casa decidi tentar a sorte e interfonei para o tal vizinho pedindo a ele que fosse mais gentil no uso do seu veiculo. ele não ouve, faz pouco e ainda é grosseiro...tentei argumentar porém sem resultado o cara insiste na ignorância do seu feito e de sua forma de falar, em determinado momento o bossal me chama de querida, ahhh pra quê...eu digo não sou sua querida, sou sua vizinha ao que ele responde: infelizmente é minha vizinha...ao que eu respondo com um tom de voz bem estridente e TPÊMICO: Já sei você gosta é de barraco né? depois disso ele diz mais uma ou duas coisas e desliga..que bobão num sabe nem brigar rsrsrsrsrs
agora você imagina se eu tivesse uma arma como o Michael Douglas ou o porte do Schwarzneger em exterminador do futuro...melhor nem pensar.
melhor fazer a receitinha que uma nutricionista me deu, anota ai:

SUCO ANTI-TPM:
- 1 colher de sopa de Extrato de soja light (ou Ades)
- ½ banana
- 200 ml água de côco
- 5 g Anis (erva doce) 5g =1 colher de chá

ahh e vc pode descobrir qual seu tipo de TPM neste teste da boa forma!

e BOA SORTE!

Nenhum comentário: