Com um pouco de açucar

Minha foto
'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. (Alice in wonderland)

quarta-feira, janeiro 7

Eu voltei!




Estou de volta e pensativa! Após todas as festividades de ano novo me pergunto: Como será o ano de 2009?
sim, por que um ano que já começa com uma guerra em que não se respeita nem o dia da confraternmização mundial dói no coração de um superfrágil.
por vezes esses dias me peguei pensando que tipo de protesto eu poderia fazer para impactar ao menos os que estão no Brasil dando graças a Deus por estarem aqui e não lá.
sim! por que ainda existem pessoas que simplesmente acham que tudo isso é mais uma novela da globo e agradecem a Deus por ele ser "brasileiro".
Para o ano de 2009 pense na dor do próximo aqui ou do outro lado do mundo...ainda estamos no mesmo barco (planeta).
e para todos nós um 2009 SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALIDOCIOUS!

Nenhum comentário: