Com um pouco de açucar

Minha foto
'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. (Alice in wonderland)

segunda-feira, janeiro 12

Somos quem podemos ser...



"Isso de querer ser exatamente oque se é ainda vainos levar além!"
(Paulo Leminski)



Na boa (não é a mulher do nabo), eu prefiro me relacionar com as pessoas independente do que elas são ou acreditam, pois acima de tudo é uma pessoa e se pararmos pra pensar metade ou mais da metade do que somos não foi escolha nossa, fomos educados, adestrados para coisas que não sabemos exatamente se escolheriamos se fosse nos dada essa opção aos 5, 10 ou 15 anos de idade...
tive uma educação deveras inflexivel, com muitas regras e tals.
me vejo hj um tanto mais livre do que já fui...porem tb me sinto em parte segura por esta educação...
nada disso é nocivo pra ninguem, como diz clarice: " vou me equilibrando como posso entre mim e os homens, entre mim e Deus"!

"..cada um sabe a dor e a delícia de ser oque é..." (Gal)

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz..." (Gonzaguinha)

"Descobri que a vida

Em liberdade posso viver

Hey! Sou um templo vivo

De pedra humana, escolhido por Deus

Oh! Ser livre! Oh! Livre!

Escolher o modo de vida que quero ter

Se os desejos dominam, seduzem corpo e alma

Nunca a lugar nenhum por eles vamos chegar!" (Brother Simion)



"Somos quem podemos ser...

Sonhos que podemos ter..." (Engenheiros)

Nenhum comentário: