Com um pouco de açucar

Minha foto
'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. (Alice in wonderland)

terça-feira, janeiro 13

Flores que curam!




As flores foram presente de meus filhos na ânsia de que eu me curasse de um mal estar que tive, eles acreditavam que me dando estas flores eu curaria e logo depois que trouxeram o arranjo foi realmente a primeira vez que me levantei da cama depois de quase 24 horas de convalescência, eles ficaram extasiados e antes de dormir agradeceram a Deus pelas flores que curaram a mamãe.
Ontem a noite um amigo querido estava um pouco angustiado e durante a conversa contei a ele os efeitos de umas certas músicas que ele me tem enviado em harmonia com flores amarelas na janela dão um astral ótimo de paz e alegria na casa, ele ficou maravilhado, disse que providenciaria as belezuras naturais para sua própria janela no dia seguinte e que já se sentia até melhor só com a idéia de tê-las ali pertinho dele ouvindo suas músicas prediletas.
Agora quem quer agradecer a Deus sou eu, por ter feito as flores que "curaram" a mim e ao meu amigo !




"Na varanda
Onde a flor se arremessa
Onde o vento prega peça
Nos traz festa pelo ar!"







3 comentários:

Diogo disse...

Lindas flores! Lindo post! Linda vc! Meu blog preferido!

Diogo disse...

Chuva de ouro

As begônias estão chovendo ouro,
Suspendidas dos galhos da oiticica.
O chão, de pólen, vai ficando louro
E o bosque inteiro redourado fica.

Dir-se-á que se dilui todo um tesouro.
Nunca a floresta amanheceu tão rica.
As begônias estão chovendo ouro,
Penduradas nos galhos da oiticica.

Bando de abelhas através do pólen
Zunindo num brilhante fervedouro,
As curvas asas transparentes bolem.

E, enquanto giram num bailado belo,
As begônias estão chovendo ouro.
Formosa apoteose do amarelo!

(Sosígenes Costa)

Renata (impermeável a) disse...

Minha mãe tem um jardim lindo aqui... e quando amanheço naqueles dias de cama... com o que vc sabe...

Ela abre a porta de vidro e já escuto sua voz...

" filha...... vem ser que flor linda que nasceu de ontem para hoje"

sempre, em qualquer situação, me levanto da cama e vou........

vejo a flor nova, a velha, o verde, o azul... a vida!